01 março 2016

Comprinhas de Fevereiro/016

Hei!
O post de hoje é bem diferente de todos que já fiz. A gente vai crescendo e consequentemente os nossos gostos acabam mudando, antes eu era totalmente a versa a assuntos como beleza, porém ultimamente tenho me interessado sobre o assunto, então resolvi criar esse espaço para compartilhar dicas,produtos e outras coisas relacionadas a esse mundo.  De vez em quando não faz mal certo?


E hoje quero mostrar alguns produtos de beleza que adquiri em fevereiro, mas também porque eu estou tão animada com a benção de ter uma câmera que Deus me deu que se eu pudesse fotografava tudo! (risos) Vamos ao post!



Esse batom foi encomendado no catalogo da  AVON, o nome e "Orquídea Ultramatte BD296" Não lembro quando custou gente, desculpe.  Ele chegou na sexta e nossa eu já usei ele umas mil vezes!(ok, não foi tanto assim. . .  Ainda). Estou muito apaixonada! Ele tem um efeito matte que fica lindo nos lábios e a cor então! Sem comentários.  Pretendo usar muito nos videos!


Esse rímel também foi encomendado no catalogo da AVON . Pessoalmente gosto dos rímel da marca e esse da um efeito de cílios bem longos como se estivesse usando aqueles postiços.  So queria que ele deixasse o cílio mais escuro.  Fora isso muito bom. 



Essa tiara eu comprei porque resolvi entrar na transição capilar e para esconder a raiz estou usando ela.  Paguei R$ 5,50 em uma loja de bijuterias aqui da minha cidade e já usei ela em vídeo.  Estou apaixonada por esse tipo de acessório e mal posso esperar pra poder comprar mais!

Por ultimo mas não menos importante comprei também na ultima sexta dois esmaltes que queria muito. Cada um custou R$ 2,50 e tambem comprei em uma loja de bijuterias.  Uma base simples(estava precisando) da marca "Elegance Verona" e esse azul "Paraíso" lindo! Depois mostro como ficou na unha. 



Esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado dele e também das fotos! Deixem nos comentários o que acham desse novo espaço reservado para "feminices" aqui no blog! Que Deus abençoe e ate o próximo post!


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera."
Isaías 64 verso 4




2 comentários

  1. Adorei as comprinhas! Eu tenho o batom e o rímel. São muito bons mesmo. Em breve farei resenha no meu blog.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHHHH rs'
      São ótimos, uma benção! =D Que legal! Vou conferir sem duvida!
      Beijos fica com Deus!

      Excluir