04 março 2016

Filme "Guerra Interior"

Hello!
Nossa! Eu nem consigo lembrar direito quando foi a ultima vez que indiquei um filme bacana por aqui! E olha que têm tanto filme TOP para recomendar... Como hoje! Essa semana eu passei a madrugada de domingo para segunda assistindo o filme "Guerra Interior" (Apesar de ter ficado muito cansada depois eu garanto que valeu muito apena) e é sobre ele que quero falar neste post.


Sinopse: The War Within explora a batalha na alma de Michael Sinclair, um jovem cartunista indicalizado cuja fé é testada quando todo o seu mundo desmorona. Este retrato único revela a sua alma como representado por seis membros, mente, emoção, coração, vontade, memória e consciência. Este filme examina a realidade da fé no meio de texte. 


Título Original: The War Within
Direção: Brett VarvelGênero: DramaDuração: 92 Min. Origem: EUAAno: 2014


Alem de ser uma super produção, com uma mensagem forte e mais do que abençoada, o filme trata sobre uma batalha interior na tentativa de resoluções de questões espirituais, abordando temas como casamento, culpa, família e relacionamento com Deus.


Ao longo do filme podemos perceber que toda essa confusão no interior do protagonista acontece por um simples fato, o tal do comodismo espiritual, que fez com que ele deixasse o seu primeiro amor com Deus. Afinal mesmo com a maior das guerras em nossas vidas com Cristo nunca perdemos a paz que Ele ja nos deu .Como no próprio trailer é mencionado.

Ate o personagem perceber isso muita coisa acontece, e e necessário que haja atenção para se compreender os momentos no interior de Michael e no exterior dele.

O filme tem um final lindo no qual eu me emocionei. A unica coisa que passou pela minha cabeça e a forma de como Deus é fiel e perfeito, nos mostrando que sempre esta no controle. Eita gloria!

Aproveite esse fim de semana e alugue, compre ou peça emprestado mas assista esse filme! Você sera grandiosamente abençoado pode ter certeza!

Grande abraço fiquem com Deus e até a próxima!




Todas as fotos encontradas no "Google Imagens" 



23 comentários

  1. Olá!
    Não conheço e esse filme e achei bem interessante!
    Já anotei aqui na minha agenda e vou vê se tem no Netflix!
    Valeu a indicação!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu post! Eu não conheço este filme, mas fiquei curiosa para assisti-lo.

    Super beijo
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi não conheço o filme mas agradeço a dica,acredito pelo que li que vou gostar também,bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a dica ! Eu estou querendo assistir tb o filme Quarto de Guerra e ainda não consegui e é do mesmo estilo desse
    Guerra Interior , agora vou procurar os dois, parabéns pelo seu blog querida , é muito edificante saber que temos um blog tão espiritual , bje e fique na Paz do Senhor! Já te seguindo.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o filme mas vendo o trailer dar pra ver que o filme é bom, gostei da sua dica, Fernanda beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!pelo trailer este filme é maravilhoso,gostei da dica,obrigada por indicar!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amada eu ainda não vi este filme! parece ser otimo, vou ver! obrigado pela dica, beijinhosssssssssss
    rubiaartes.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, não conheço o filme mas fiquei bem curiosa. Obrigada pela indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom eu não conhecia esse filme mais agora fiquei na vontade de assistir
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super curiosa pra assistir o filme agora! Irei super assistir, adorei a dica 👏

    ResponderExcluir
  11. Parece ser uma ótima dica!
    Vou tentar assistir.
    Obrigada pela indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Fiquei hiper curiosa quero muito assistir!
    bjúús

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda! Não conhecia esse filme, mas já anotei aqui para assistir! Ótimo post! Parabéns!
    Projeto 52 Semanas # 10

    ResponderExcluir
  14. NÃO ASSISTIR AINDA ESSE FILME MAIS FIQUEI CURIOSA PARA ASSISTIR,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,valeu a indicação,mesmo que esse ñ seja o tipo de filme que eu asista,mas é o preferido de meu marido,e tenho certeza que ele irá amar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Parece um filme excelente, ñ assistir, mas já estou curiosa para assistir, já anotei o nome aqui, adorei a resenha.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, ainda não conhecia o filme, mas achei bem interessante

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia,mas só pelo trailer fiquei curiosa para assistir,tenho certeza que meu marido via gostar!
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  19. Você descreveu muito bem o filme, parabéns.Eu não consigo ver mais filme nenhum. Bjsssss

    ResponderExcluir
  20. Você descreveu muito bem o filme, parabéns.Eu não consigo ver mais filme nenhum. Bjsssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa amiga, o filme parece ser muito bom mesmo.Foge um pouco dos filmes tradicionais.Obrigada por compartilhar conosco essa dica.Assistirei com certeza!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim Magda ! Uma benção! Assista sim e depois conte a benção!
      =D
      Fica com Deus!

      Excluir