08 julho 2016

O RPR VOLTOU!


Oi? Oi?

Não eu não fui arrebatada ... Ainda! Mas então, como posso me desculpar pelo sumiço e total descaso com blog e canal? O pior mesmo é que não tenho nenhuma boa desculpa, para dar e esse post, na realidade nem é para isso.

Nesse post, quero pedir minhas sinceras desculpas por ter sito tão irresponsável e sem mais nem menos ter deixado o blog/canal abandonados. Peço desculpas, em primeiro lugar para Deus e claro também a vocês. Mas também quero dizer que eu voltei! E agora para ficar!(Não resisti, tinha que colocar isso!)

Tenho cada dia mais me firmado no que o Senhor Deus fala em meu coração GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!

Que Deus abençoe abundantemente esse blog/canal e que eles sejam um instrumento de gloria para Ele no nome de Jesus!

Beijos!



Nenhum comentário

Postar um comentário