27 julho 2016

Testemunho de Ana Carla


Oi resgatadas !

Os testemunhos servem para edificação do corpo de Cristo. Por essa razão aqui no "Resgatada Pelo Rei", temos um espaço dedicado justamente para issoCaso você queira dar seu testemunho anunciando aquilo que Deus fez na sua vida clique aqui e saiba como! Hoje vamos conhecer o testemunho de Ana Carla. 
Que Deus abençoe!


"A minha mãe se converteu um pouquinho depois que nasci, então desde muito pequenininha frequento a igreja. Eu cantava junto com a minha prima nos cultos (e éramos até chamadas de “cantoras mirins” rs.), fazia parte do conjunto das crianças e de coreografia, mas nunca tinha de fato escolhido estar ali, apenas frequentava porque minha mãe ia. E isso não era bom, pois mesmo crescendo naquele ambiente e vivenciando todos os milagres e avivamentos eu não tinha Deus como o meu Deus, mas sim como o Deus da minha mãe. E como consequência, cresci sem intimidade com Ele e dando vasão para que coisas ruins entrassem em minha vida (…).
Alguns anos se passaram (eu devia ter nove ou dez anos), e a minha mãe saiu da igreja, e eu, que não era crente, só era filha de uma, sai junto. Ela até tentou retornar, mas não teve forças para ficar.
Lembro-me que foi em uma dessas tentativas de retornar que eu aceitei a Jesus pela primeira vez. Foi em uma reunião na casa de uma tia, nunca vou me esquecer daquele dia; um apelo simples me fez aceitar a Cristo. No entanto, como minha mãe não voltou e não tinha quem me levasse ou fosse comigo, eu continuei no mundo.
Tornei-me uma adolescente complexada, autodestrutiva, insegura e infeliz. Fiz um monte de coisa errada e culpava o “mundo” por isso. Eu não gostava das pessoas ao meu redor, nem mesmo de mim. No entanto eu tinha uma amiga, a Thais. Éramos amigas desde bem pequenas e ela era a única pessoa em quem eu confiava.
Ela me levava algumas vezes para igreja e eu até gostava de ir, mas não sentia que ali era meu lugar e, pra ser sincera, nem me lembrava mais que já havia sido cristã.
Quando completei treze anos minha mãe voltou para cristo e começou a orar com algumas irmãs na minha casa. Uma dessas irmãs revelou que me via liderando um grupo que estava vestido de vestes brancas e repreendeu algo na minha vida que só eu sabia a que existia (…).
Depois desse dia nunca mais fui a mesma. Eu comecei a sentir raiva de tudo de errado que tinha na minha vida e a querer saber se Deus poderia me perdoar pelas coisas que eu tinha feito.
Foi então que sentei com a Thais, que era a única crente que eu conhecia e confiava, e contei tudo que me afligia e perturbava (…).
Ela me falou que Deus não iria invadir a minha vida e expor todos os meus erros, que Ele só iria entrar na minha vida se eu o convidasse e não iria me fazer mal algum. Ela orou por mim e me chamou para ir à oração que estava tendo na casa dela e eu fui.
Chegando lá eu me ajoelhei no cantinho do corredor da casa dela e resolvi contar em segredo a Deus toda a minha “história”.
Ao final da oração, um irmão me revelou que Deus já havia me perdoado e que eu precisava me perdoar também. Que era pra eu seguir em frente, pois Deus tinha algo muito especial para mim.
E foi o que fiz.
Comecei a congregar na mesma igreja que a minha mãe e a participar de tudo, absolutamente tudo. Batizei-me no dia 05 de junho de 2011 e deixei nas águas tudo que me afastava de Deus (…).
Eu não mudei da água pro vinho, passei por um longo processo de aprendizado até me tornar quem sou. Só quem me conheceu antes sabe o quanto mudei desde que me converti. Sei que ainda não sou a Ana Carla que Deus deseja que eu seja, mas estou a caminho de ser…”
Aceitar a Jesus, de todas as maneiras possíveis, em minha vida foi a melhor escolha que fiz. Pode até parecer frase pronta de crente, mas a minha vida literalmente mudou. As vezes conversando com a minha primeira líder, que foi quem me orientou no início da minha caminhada, me acabo de rir lembrando de como eu era quando cheguei na igreja. Nossa, como eu era complicada e, sinceramente, insuportável. Dei muito trabalho a ela, mas graças a Deus virei gente rs.
Jesus se tornou o meu melhor amigo, eu devo absolutamente tudo a Ele.
Espero ter, de alguma forma, edificado a sua fé "

                                                         _Ana Carla

7 comentários

  1. Que lindo testemunho! Glória a Deus! É lindo ver como Deus transforma os corações!

    Ótimo post!! Bjos!!

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O agir de Deus e muiitoo lindo mesmo! =D
      Deus e lindo em todos os sentidos <3
      Obg por comentar, que Deus abençoe!
      Bjim!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho maravilhoso Ana, glória a Deus. Fico muito feliz que você tenha tido um encontro verdadeiro com o Senhor, apesar de sermos falhos e pecadores, Ele nunca desiste de nós e nos concede sempre uma nova oportunidade. Que o Pai possa trabalhar nos corações daquelas meninas que ainda se encontram afastadas, e saibam que não importa o que fizeram, Deus está sempre de braços abertos para perdoar e fazer uma nova história. Deus te abençoe!! Super abraço

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem gloria a Deus por isso! Obg por comentar!
      Que Deus abençoe!
      =D

      Excluir
  4. Que lindo, também tenho um espaço lá no blog separado pra isso. Pra edificar a fé das pessoas, dar esperança e para que o nome de Cristo seja glorificado. Vim retribuir a visita e estou apaixonada pelo seu cantinho, já estou inscrita! ♥

    Lindo testemunho, é maravilhoso o que o Senhor faz. Nos perdoa, limpa, purifica e nos usa. Embora essa processo seja contínuo, até que Ele volte e alcancemos a perfeição e santidade na eternidade! ♥ Bjão, Deus lhe abençoe!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo o testemunho! Deus é maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir