16 abril 2017

Deus é Merecedor


Hoje eu quero levar você a refletir junto comigo sobre o que temos oferecido a Deus. Abra seu coração. 

E, estando Jesus em Betânia, em casa de Simão, o leproso,Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com unguento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa.E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício?Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.Ora, derramando ela este unguento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento.Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua.Mateus 26:6-13






Temos que reconhecer a grandeza de Deus, Ele definitivamente merece toda honra, glória, louvor e elogio não só pelo que faz mas por simplesmente ser quem é. De fato creio que tudo o que fazemos pra ele em forma de louvor (mesmo que feito com amor) ainda é pouco diante de tudo que Ele é merecedor. No entanto nada que fazemos é vão.

Mas ás vezes isso passa por nossa cabeça não é mesmo? Talvez alguém tenha dito pra você que é besteira se dedicar tanto  pra Deus ou o próprio diabo tenha colocado isso em sua cabeça. Você que está lendo isso, não se deixe enganar nem agora e nem nunca! Mesmo que ainda seja pouco não é insignificante os nossos esforços oferecidos a Cristo.

Não falo só de ofertas mas também de um louvor que você for cantar, uma dança, um texto que você for escrever. Tudo.Do mais "simples" ao mais "complexo".Sempre dê o seu melhor com amor e alegria pra Deus. Isso não passará despercebido diante dos olhos do criador. Ele certamente te honrará. 

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.Mateus 24:13 




Deus abençoe!

Nenhum comentário

Postar um comentário