28 maio 2017

|VÍDEO| Por que minha oração não é respondia?


Oi oi!

Mais um domingo, mais um vídeo! Oração faz parte da vida de um cristão.Mas... E quando as orações não são respondidas? Por que será? Existem várias respostas, nesse vídeo focamos em uma delas.Oro pra que Deus venha falar com todos que assistirem esse vídeo, feito com muito amor e carinho. Tudo pra glória de Deus!

Dá o play




Beijos fiquem com Deus!


Um comentário

  1. Gostei muuuito do seu video e do seu blog ( tanto que ja estou seguindo! ) e ameeei principalmente quando voce disse: se for para nos supreendermos com o agir de Deus que seja porque Ele fez mais do que pedimos ou pensamos. Eu estou vivendo exatamente isso, meus pedidos foram atendidos e Jesus me presenteou com muito, muito mais do que eu jamais havia sonhado! Ja disse mas repito: ameeeeei seu video! Beijinhos!

    ResponderExcluir