18 junho 2017

Em Ti Eu Confiarei



Tu Senhor és meu El Shaddai,
meu lugar secreto e meu abrigo.

Ainda que uma tempestade sobre mim se levante,
 ainda que as enchentes tudo cubram
ou ainda que a água se tornasse em seca.

Ainda que as nuvens escuras e aterrorizantes
cobrissem a luz do sol eu sei – e como sei! –
que tu oh Deus é a minha salvação a minha bandeira!

Por que Tu me dizes: “Filha de ti eu cuidarei!”

Então eu nada temerei!
Em Ti eu confiarei!

Meu El Shaddai!

_Fernanda Kelly_


Nota:El Shaday ou El Shaddai, é um dos nomes em hebraico para Deus, que significa "Deus Todo Poderoso."

2 comentários

  1. Amém, ele é nosso Pai a quem devemos colocar a nossa confiança! <3
    Beijos
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém! <3 Papai é o único em que devemos ter a plena certeza de que estamos seguros! Só NEle podemos confiar! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir